Este questionário faz parte do projeto Europeu HARP (Heating Appliances Retrofit Planning – Planear a substituição de equipamentos de aquecimento), e tem como objetivo estudar as mudanças no comportamento do consumidor em relação à adoção de soluções de aquecimento de baixo consumo de energia, abrangendo tanto os equipamentos de aquecimento, ambiente e de água.

Os Aquecedores Energeticamente Eficientes (AEE) são equipamentos de aquecimento com um elevado desempenho energético, ou seja com classificação energética superior a C (por exemplo, bombas de calor). As soluções mais eficientes são classificadas como A ou B.

A sua cooperação contribuirá bastante para alcançar o objetivo deste projeto e ajudará a entender os fatores que influenciam a substituição de soluções de aquecimento ineficientes por outras mais eficientes.

Todos os dados recolhidos estão ao abrigo de um rigoroso critério de confidencialidade e anonimato. São necessários menos de 10 minutos para preencher o questionário. Desde já agradecemos a sua cooperação.
 
14% of survey complete.

T