Protecção de dados-Aviso Sobre Protecção de dados

Nos, a caridade Liberate (AJC No. 459), estamos a pedir a todos os habitantes das ilhas do canal que estejam interessados, que nos forneçam informação acerca do que e’ que deve ainda ser implementado nas ilhas para que aqueles com VIH/SIDA recebam mais apoio. O objectivo deste inquérito e’ pudermos elaborar uma ideia do estado actual dos sistemas de apoio ou falta dos mesmos. Nos não estamos a procura histórias individuais/exemplos que venham contribuir para este questionário.

Por isso, qualquer participação será feita de forma anónima e a identidade dos participantes será mantida completamente confidencial. Todos os questionários completos serão enviados directamente para Liberate. Nos não partilharemos respostas individuais publicamente. No entanto, informação sucinta, onde respostas individuais não possam ser identificadas, mas que possam vir a contribuir para criar uma ideia da situação actual nas ilhas, será partilhada.

Nos comprometemo-nos a não partilhar quaisquer resultados não compactados deste questionário com terceiros e a não usar a informação presente no questionário para outro efeito que não tenha sido acima mencionado.

Porque nos somos responsáveis por pesquisar o assunto, o questionário inclui perguntas que pretendem obter informação que e’ considerada sensível, pessoal e que se enquadra na categoria de informação especial, tais como a sua saúde e orientação sexual. Apesar de o questionário ser anónimo, se não quiser partilhar informação pessoal especifica com Liberate, o questionário contem opções como “outro” onde pode escolher a opção “prefiro não partilhar”.

Se tiver alguma questão ou duvida em relação a este inquérito ou acerca de protecção de dados, por favor contacte vic@liberate.je. Quaisquer questões que coloque serão mantidas confidenciais.

Este questionário devera demorar cerca de 10 minutos.

Obrigado pela sua participação. Esperamos que desfrute desta experiencia.

Question Title

* 1. Sua permissão

T