Ferramenta de serviço para reuniões virtuais

Esta pesquisa é o primeiro passo para a criação de uma ferramenta de serviço para reuniões virtuais e estará disponível até 31 de dezembro. Ela foi criada através da revisão do material de recursos criados localmente, da contribuição das Discussões Temáticas da Irmandade e das muitas perguntas que nos foram feitas sobre reuniões virtuais. Encorajamos você a compartilhar suas experiências e ideias aqui. Você pode responder à pesquisa como membro individual, juntos com outros em um grupo ou em um evento de serviço.

Estamos usando o termo ‘reuniões virtuais’ para nos referir a reuniões online, por telefone e com base em bate-papo – qualquer reunião que não seja presencial ou que seja híbrida e tenha alguns participantes remotos. Estamos abertos a ideias que você tenha sobre que termos utilizar, desde que incluam a variedade de modos pelos quais os companheiros de NA se reúnam.

A pesquisa se concentra em três áreas: melhores práticas, aplicação dos princípios de NA e reuniões virtuais e o sistema de serviço. Para as duas primeiras áreas, estamos oferecendo uma lista de tópicos que cada uma cobrirá. Pense nelas como os títulos de seção na ferramenta final. Por favor, compartilhe qualquer experiência prática que você tenha digitando-a na caixa de comentários ao lado de cada tópico. Incluímos a opção de adicionar mais tópicos se você achar que há algo mais que a ferramenta precisa cobrir. A área final da pesquisa oferece duas perguntas sobre reuniões virtuais e o sistema de serviços de NA. Também fornecemos um espaço para quaisquer reflexões adicionais que você possa ter.

Question Title

* 1. Melhores práticas para reuniões virtuais: por favor, compartilhe qualquer experiência que você acha que seria útil incluir em um recurso ou ferramenta para reuniões virtuais.

Question Title

* 2. Melhores Práticas: há outros tópicos que você acha que a ferramenta precisa cobrir? Por favor, inclua qualquer experiência que você possa ter. [Por favor, use uma nova caixa de texto para cada tópico para nos ajudar a compilar as respostas da pesquisa].

Question Title

* 3. Aplicação dos princípios de NA em reuniões virtuais: por favor, compartilhe qualquer experiência que você acha que seria útil incluir em um recurso ou ferramenta para reuniões virtuais. 

Question Title

* 4. Aplicação dos Princípios de NA: você tem alguma ideia adicional para os tópicos que a ferramenta precisa cobrir? Por favor, inclua qualquer experiência que você possa ter. [Por favor, use uma nova caixa de texto para cada tópico para nos ajudar a compilar as respostas da pesquisa].

Sabemos que algumas reuniões são realizadas virtualmente de modo temporário, porque não existe a possibilidade de se reunirem presencialmente, enquanto outras foram criadas para serem virtuais de modo permanente. Essa diferença pode afetar a resposta para as próximas duas perguntas. Por favor, ajude-nos a melhor compreender as suas sugestões indicando na sua respostas se as reuniões sobre as quais você está partilhando experiência são virtuais de modo permanente ou temporário.

Question Title

* 5. Reuniões virtuais e o sistema de serviços: estamos cientes de uma série de abordagens de como as reuniões virtuais e o resto da comunidade de NA se conectam dentro de NA hoje e gostaríamos de ouvir o que está acontecendo dentro de sua comunidade.
Como as reuniões virtuais e o resto da comunidade de NA se conectam em sua comunidade?

Question Title

* 6. Reuniões virtuais e o sistema de serviços: ouvimos falar de algumas reuniões virtuais que fizeram contato com centros de tratamento, de liberdade condicional e instalações correcionais para convidá-los para suas reuniões.
Existem outras maneiras de as reuniões virtuais prestarem serviços além das reuniões de recuperação?

Question Title

* 7. Você tem algum pensamento ou ideia adicional que gostaria de compartilhar?

Question Title

* 8. Informe quem está respondendo esta pesquisa:

Question Title

* 9. Pedimos informações sobre a sua localidade para assegurar de que estamos recebendo sugestões do mundo inteiro. Por favor, diga de que país você é:

Question Title

* 10. Se vive nos EUA, diga de que estado é:

Question Title

* 11. Caso queira continuar a contribuir com o projeto, digite seu endereço de e-mail aqui:

Obrigado pela sua participação nesta pesquisa. Clique em “Terminar” abaixo quando estiver pronto para submeter as suas sugestões. Faça contato conosco em toolbox@na.org se tiver alguma pergunta.

T