Quadro baseado em resultados

Obrigado por concordar em participar do programa de pesquisa e comentários de Regen10. Você foi selecionado por ser um especialista em agricultura e sistemas alimentares. Suas opiniões serão fundamentais para refinar nosso quadro baseado em resultados, que visa apoiar a transição para sistemas alimentares regenerativos.

Sua participação na pesquisa é voluntária. Suas respostas não serão compartilhadas com outras pessoas além da equipe do Regen10. Se algo for publicado, nem seu nome nem sua organização serão vinculados a nenhum dos dados. Todos os dados serão mantidos em segurança e não serão compartilhados com terceiros. Você pode se retirar da pesquisa a qualquer momento e solicitar que seus dados sejam excluídos, se preferir.

Envie um e-mail para Holly Foster em <hfoster@merid.org> se tiver alguma dúvida, preocupação ou reclamação.

Question Title

* Marque a caixa abaixo para indicar que você consente em realizar esta pesquisa

preenchimento da pesquisa deve levar aproximadamente 20 minutos

Informações básicas

Qual é a finalidade do Quadro baseado em resultados?

O Quadro baseado em resultados pretende equipar todos os atores do sistema alimentar com um entendimento e uma ambição compartilhados para conduzir a transição para a agricultura regenerativa. Ao articular a amplitude dos resultados que a agricultura regenerativa pode proporcionar em nível de fazenda e paisagem, o quadro pode aumentar a compreensão da interconectividade do sistema agrícola, orientar a coleta de dados para monitorar o progresso ao longo do tempo e informar a tomada de decisões e o apoio em toda a cadeia de valor para todos os atores do sistema alimentar.

Temos três objetivos centrais para o quadro:
  • Ser holístico:enfatizar os resultados socioculturais e de equidade, juntamente com os ambientais e econômicos, garantindo que os atores do sistema alimentar levem em conta que a interconexão dos sistemas em que trabalham ajuda a identificar compensações e a mitigar os resultados negativos sempre que possível.
  • Basear-se em resultados: Levar em conta a especificidade do contexto, medindo os resultados em vez das práticas. As práticas levam a resultados diferentes em contextos diferentes, portanto, o foco nos resultados ajuda os atores do sistema alimentar a tomar decisões com base em informações relevantes para o seu contexto.
  • Ser voltado para o agricultor e os atores envolvidos no nível das paisagens produtivas: Basear o quadronas experiências e necessidades do agricultor e dos administradores de paisagens, não apenas observando o nível da fazenda, mas também como a produção de alimentos afeta a paisagem e vice-versa.

Nossa ambição é que o quadro baseado em resultados crie um entendimento compartilhado e um “guia de referência” para acompanhar os atores dos sistemas alimentares (como agricultores, administradores de paisagens, formuladores de políticas, empresas e instituições financeiras) a tomar decisões que acelerem a transição para sistemas alimentares regenerativos, reconhecendo que a responsabilidade pela transição deve ser compartilhada por todos.

Nossa hipótese é que é possível alcançar a convergência e o entendimento compartilhado em torno de um conjunto consistente de resultados no nível da fazenda e da paisagem para impulsionar a transição para sistemas alimentares regenerativos. No entanto, os dados coletados em relação a esses resultados (por exemplo, a seleção de indicadores, métricas e metodologias de medição) podem parecer diferentes em diferentes contextos (por exemplo, quando há diferentes recursos tecnológicos).

O rascunho zero do quadro baseado em resultados está disponível aqui.
    Por que a Regen10 gostaria de sua ajuda:

    Você recebeu esta pesquisa porque sua organização tem experiência em trabalhar com agricultores e administradores de paisagens em agricultura e práticas regenerativas. Solicitaremos sua opinião em duas seções da pesquisa:
    • Seção 1: Sua opinião sobre a utilidade de um quadro baseado em resultados como um conceito
    • Seção 2: Seu conhecimento para ajudar a moldar os resultados dentro do quadro, com base em sua experiência.
     
    17% of survey complete.

    T