Pais e Responsáveis Preferências

Esta é uma pesquisa apenas para pais / responsáveis das Escolas Públicas de Stoughton. Esta pesquisa foi projetada para dar aos pais e responsáveis a chance de fornecer suas  opiniões sobre os possíveis cenários do plano de ensino para o próximo ano letivo. Os resultados desta pesquisa nos ajudarão a identificar um modelo de volta às aulas para setembro. O Comitê Escolar escolherá um plano e o anunciará à comunidade até 10 de agosto.

Você responderá  para uma criança de cada vez.

Question Title

* 3. Este aluno está em um plano IEP (Programa de Educação Individualizada) ou 504?
(As famílias aplicáveis receberão uma pesquisa separada do escritório de educação especial.)

Question Title

* 4. Esse aluno vai pegar o ônibus escolar para a / ou da escola?

Agora você verá dois cenários diferentes com opções em cada um. No primeiro cenário descreve o ensino presencial completo com o aprendizado virtual simultâneo, e no outro descreve os modelos híbridos (cerca de 50/50 - presencial e remoto).
Cenário 1: Aprendizagem na escola com opção virtual simultânea
O aprendizagem na escola incluiria a maioria dos alunos ir a sua escola regularmente, mas com várias mudanças.

  • TODOS os alunos teriam que usar uma máscara o dia inteiro, além de pausas, almoço e determinados horários ao ar livre.
  • As salas seriam montadas para que todos os alunos tivessem pelo menos 4 pés e um objetivo de pelo menos 6 pés de distanciamento físico.
  • O almoço seria realizado em salas de aula ou espaços onde as crianças estão separadas por um metro e meio (ou são criadas barreiras).
  • As atividades após a escola (baseadas na escola) serão limitadas.
  • Os horários elementares permanecerão os mesmos, mas os especiais estariam nas salas de aula e podem ter outras restrições.
  • Os horários do ensino médio e do ensino fundamental seriam mais longos, cerca de 4 períodos por dia.
  • Algumas classes do ensino médio e  ensino fundamental (certas disciplinas ou cursos onde os requisitos de segurança não podem ser cumpridos) podem não ser oferecidas este ano.
  • O transporte de ônibus estaria disponível para todos os que se inscreveram, mas, nesse cenário, os ônibus terão que dar duas ou mais viagens para atender a todos os alunos com segurança.

Aprendizado simultâneo com aulas virtuais e  aulas presencial, incluiriam:
  • Programações diárias com participação remota em pelo menos 2 sessões diárias, tarefas regularmente revisadas valendo notas, plataformas tecnológicas consistentes em TODAS as séries e escolas, expectativas consistentes quanto ao envolvimento / currículo / responsabilidade de alunos e professores em todo o distrito.
  • O currículo seria de alta qualidade e consistente, o que incluiria material selecionado pelos professores do SPS e também materiais fornecidos pelo DESE (Massachusetts Department of Elementary & Secondary Education)
  • Se o modelo totalmente presencial for executado, os alunos do ensino fundamental virtual serão agrupados por série e terão um professor específico só para aulas virtuais (não será necessariamente o professor oficial do aluno).
  • As aulas para os alunos da escolas  elementares (ensino fundamental) poderão ser em sessões ao vivo ou gravadas.
  • Os alunos do ensino médio (Middle/High School) seguiram  um cronograma definido e receberão instruções do professor regular do SHS / OMS ou de outro professor.

O aprendizado a distância completo é uma opção, independentemente do plano do distrito.

Question Title

* 5. Se fôssemos oferecer "Aprendizagem presencial na escola com uma opção virtual (remota) simultânea", qual você escolheria para esta criança?

Cenário 2: Modelo Híbrido
Devido a questões de saúde e segurança, requisitos de distanciamento físico, problemas de transporte e outras preocupações, podemos usar um Modelo Híbrido no qual os alunos teriam aulas na escola pela metade do tempo e aprendizado remoto na outra metade. Em ambos os casos, quando os alunos estariam distantes, eles teriam tarefas diárias, oportunidades diárias de contato com educadores, aulas gravadas e / ou ao vivo, trabalhos que valerão notas e expectativas consistentes em todo o distrito. Nós estamos considerando as duas versões.

Versão Híbrida 1:  Dois dias na escola / dois dias remotos / um dia remoto para atividades especiais
Nesse modelo, os alunos do jardim de infância até o último ano do ensino médio, (série 12 ) seriam divididos em dois grupos (maioria em ordem alfabética). O grupo A chegaria à escola pessoalmente às segundas e quintas-feiras. O grupo B entraria às terças e sextas-feiras. As quartas-feiras seriam remotas para todos e incluiriam tarefas acadêmicas e extracurriculares, eventos especiais, orientações, projetos escolares, aconselhamento e programas de educação especial. Os dias de aprendizagens remoto no modelo híbrido incluiriam tarefas diárias, oportunidades para sessões ao vivo e gravadas e expectativas para um trabalho de alta qualidade. Os dias na escola teriam longos blocos para o ensino médio (middle/high school), e seriam focados no desenvolvimento de ELA e matemática para o ensino fundamental.

Versão Híbrida 2: Semana com aulas presenciais/ Semana com aulas online
Nesta versão, os dois grupos de alunos (A e B) iriam para a escola por uma semana, um grupo de cada vez, mas ainda manteríamos as quartas-feiras como um dia completamente remoto. Isso é importante para fornecer atividades que não serão possíveis nos dias de aula, como eventos especiais e limpeza adicional também seriam nas quartas-feiras.

O ensino a distância por completo ainda seria uma opção, independentemente do plano geral.

Question Title

* 6. Se oferecermos um modelo híbrido, qual versão você preferia?

Question Title

* 7. Entre os dois cenários em geral, qual você prefere? (Ambos permitem que a família / aluno permaneça totalmente remoto.

Question Title

* 8. Você tem outro filho estudante e gostaria de fornecer respostas adicionais?

T