Obrigado por dedicar alguns minutos para ajudar a definir o rumo para o futuro da Avaaz! Como um movimento que empodera pessoas, cabe a todos nós, definir as nossas prioridades. A pesquisa leva alguns minutos, então sinta-se livre para pular algumas perguntas se você não tiver tempo, mas lembre-se que cada resposta faz a diferença!

Question Title

* 1. A ambiciosa missão da Avaaz nos convida a construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem. Existem muitas lacunas, onde pontes precisam ser construídas e só podemos trabalhar em uma ou duas delas a cada semana - sendo assim um senso compartilhado de prioridades é vital na escolha de onde focar a nossa energia. Por favor, escolha as áreas temáticas mais importantes para a Avaaz focar suas campanhas em 2013:

  1 (prioridade máxima) 2 3 4 5 6 7 8 9 (prioridade mínima)
Corrupção política e abuso de poder
Mudanças climáticas e meio ambiente
Guerra, paz e segurança
Movimentos democráticos e desafiar regimes tirânicos
Direitos humanos, tortura, genocídio, tráfico humano
Biodiversidade e conservação
Pobreza, doença e desenvolvimento
Alimentos e saúde pública
Política econômica que beneficia o bem comum ao invés dos poucos da elite

Question Title

* 2. Os membros da Avaaz já sugeriram uma ampla gama de campanhas específicas para este ano. Marque as campanhas que você acredita fortemente que devamos priorizar em 2013 (até 3):

Question Title

* 3. Todas as nossas campanhas são viabilizadas pelo tamanho, força e compromisso da nossa comunidade, por isso precisamos investir na nossa própria capacidade de fazer a mudança. O que você acha de cada uma dessas grandes ideias e direções para o desenvolvimento do nosso movimento? Marque qualquer uma na qual você acredite fortemente que a Avaaz deva investir:

  1 (muito interesse) 2 3 4 5 6 (pouco interesse) Me oponho à essas ideias
Mídia Empoderada das Pessoas- Impulsione o “Briefing Diário” da Avaaz: Com a velha mídia em colapso e até mesmo grandes jornais indo à falência, a Avaaz criou um pequeno novo site no ano passado chamado Briefing Diário da Avaaz para promover uma mídia que empodera pessoas e uma excelente reportagem diária sobre o que precisamos saber e o que podemos fazer sobre isso. Com mais de 17 milhões de assinantes e com um rápido crescimento, o número de leitores da Avaaz é realmente maior do que as maiores publicações de notícias do mundo. Então, se nós investirmos nele, o Briefing Diário pode ter uma chance de se tornar a nova mídia.
Aumentar radicalmente o tamanho e poder da nossa Comunidade: Grande parte da força da Avaaz vem dos nossos números. Com mais de 17 milhões agora, já somos o maior grupo mundial de nossa espécie na história. Mas e se pudéssemos chegar a uma escala muito, muito maior - multiplicando nosso tamanho nos próximos anos? Por meio de campanhas virais, novas tecnologias e expansão de nossa campanha para novas línguas e países, podemos aumentar enormemente nosso tamanho - e nosso impacto.
Avaaz 2.0: Amplificar nosso site Petições da Comunidade: No ano passado, quase 20.000 membros da Avaaz lançaram suas próprias campanhas com a nossa nova ferramenta de petição online, acumulando vitórias reais sobre direitos humanos, conservação, e muito mais. Com esta nova ferramenta podemos executar milhares de campanhas a cada semana, a nível local, nacional e internacional. As melhores campanhas poderiam continuar a ser enviadas para a comunidade da Avaaz, e chamar a atenção de grandes meios de comunicação para se criar maior impacto.
Partir para o campo offline: Em nossas campanhas a Avaaz organiza regularmente manifestações, protestos, flashmobs e vigílias em torno de oportunidades-chave - 10.000 eventos! Mas esses eventos são únicos - e se ao invés de sermos apenas conectados online, nossa comunidade se reunisse regularmente para se encontrar cara a cara e se organizasse offline - organizando o "Lobby do Cidadão", sessões de formação, ou se reunindo para construir "equipes da Avaaz" criativas nas grandes cidades. Este pode ser o ano em que expandimos nossas pegadas para além de petições e tweets para trazer mais ações sustentadas nas ruas.
Tentar uma nova abordagem para fazer campanha - Mudança de Cultura: Nossas campanhas atingem muitas áreas temáticas e assuntos urgentes. Mas nós achamos que, muitas vezes, todas as coisas nas quais trabalhamos são fortemente influenciadas pelas atitudes e cultura de pessoas que estão no poder - políticos, jornalistas, e até mesmo os cidadãos. Em vez de fazer campanha para mudar as decisões, uma por vez, e se nos focássemos em mudar as perspectivas das pessoas, de uma forma que isso influenciasse todas as suas decisões? Poderíamos publicar anúncios e apelos que focassem em serviços públicos inspiradores e se engajassem diretamente com as circunstâncias difíceis que fazem bons políticos e jornalistas, bem como os cidadãos, perderem o seu caminho e se focarem nas coisas erradas.
Construir a nossa marca: Nosso impacto como uma comunidade depende, em parte, de como somos conhecidos, especialmente entre os líderes políticos. Até agora a Avaaz abordou os meios de comunicação, principalmente, como uma ferramenta de campanha, usada para transmitir as vozes de nossos membros em campanhas específicas para os tomadores de decisão. Nós nunca fizemos um grande esforço para “promover” a Avaaz na mídia e contar a história da nossa promessa geral para o mundo de uma maneira que aumenta o reconhecimento da marca entre o público-chave. Este poderia ser um novo foco para nós este ano - através de ações de imprensa, palestras, até mesmo um livro.

Question Title

* 4. Qual a opção que melhor descreve como você se sente com relação à Avaaz? (isso nos dá uma noção de como todos nós estamos nos sentindo sobre o que estamos fazendo juntos)

Question Title

* 5. Quão bem você acha que a Avaaz está fazendo seu trabalho?

Question Title

* 6. Nos últimos anos, temos utilizado pesquisas para guiar nosso rumo, mas também nos mantemos ágeis e mudamos prioridades para reagir a eventos mundiais. Como você gostaria que usássemos a enquete deste ano?

Question Title

* 7. Muito obrigado por concluir a pesquisa. Você tem algum último comentário, pensamento ou ideias que gostaria de dividir conosco (opcional)?

T