Bem-vindo à pesquisa do INPUD!

Neste momento difícil, a Rede Internacional de Pessoas que usam Drogas (INPUD) está comprometida em apoiar suas diversas comunidades durante e depois da COVID-19 por meio da coleta e relato de dados e informações sobre as experiências, necessidades e aspirações das pessoas que usam drogas no mundo todo. Para esse fim, a pesquisa orientada por pares do INPUD visa:

Compreender como as pessoas que usam drogas experimentam e se modificam à partir das mudanças, interrupções e poderes oficiais de emergência do COVID-19.

Documentar e monitorar violações de direitos humanos, interrupções de serviço e outras dificuldades enfrentadas por pessoas que usam drogas associadas às respostas do COVID-19.

Capturar e documentar a adoção de respostas que atendam às necessidades das pessoas que usam drogas para informar a advocacy e proteger esses ganhos no ambiente pós-COVID-19.

O INPUD usará as informações coletadas para seu trabalho em nível global, incluindo advocacia e relatórios para agências da ONU e outras organizações relevantes. As informações também serão compartilhadas em relatórios regulares no site do INPUD e nas redes regionais, nacionais e locais de pessoas que usam drogas para apoiar seu trabalho no terreno nesses contextos.


0 of 82 answered
 

T