Nós estamos tentando compreender mais sobre o impacto do COVID-19 no cuidado de pacientes com epilepsia. Por favor, reserve dois minutos para responder as seguintes questões.

Question Title

* 1. Atualmente existe suficiente compreensão sobre como a infecção por COVID-19 pode se apresentar em pacientes com Epilepsia e como a doença por COVID-19 pode afetar a frequência e manejo das crises epilépticas?

Question Title

* 3. Se há uma lacuna atual no nosso conhecimento científico em relação ao COVID-19 e Epilepsia, por favor cite três temas prioritários para pesquisa imediata:

Question Title

* 4. Na sua experiência – seja no cuidado direto ao paciente ou teoricamente através de discussão com colegas médicos – você está ciente de relatos de possíveis manifestações neurológicas ou desfechos neurológicos relacionados à infecção pelo COVID-19, incluindo início de um novo quadro de Epilepsia?

Question Title

* 5. Se existem preocupações sobre manifestações ou desfechos neurológicos da infecção pelo COVID-19, por favor cite três áreas que você consideraria importante para pesquisas adicionais.

Question Title

* 6. Em sua localidade, vem ocorrendo ou você prevê alguma interrupção do?

  Sim Não
suporte aos cuidados do paciente com epilepsia?
fornecimento de medicações antiepilépticas?

Question Title

* 7. Na sua prática clínica, você percebeu alguma mudança na saúde mental, preocupações psicossociais ou agravamento da expressão da Epilepsia pelos pacientes e/ou seus familiares/cuidadores?

  Sim Não
Ansiedade
Depressão
Suicídio
Isolamento
Discriminação
Abuso de álcool ou outras substâncias
Não adesão aos fármacos antiepilépticos
Mudanças relatadas no padrão de sono
Aumento dos riscos associados a crises epilépticas (SUDEP, acidentes domiciliares...)
0 of 7 answered
 

T