Bem-vindo a Chamada BraFIP 2019 de Ideias para P+D+i

A BraFIP é a plataforma tecnológica brasileira, cuja construção se iniciou em 2011, nos moldes cunhados originalmente pela União Europeia para auxiliar no desenvolvimento tecnológico dos países do Leste Europeu. Constituída atualmente como associação sem fins lucrativos, a BraFIP trabalha para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, isto é, envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa, frequentemente de países diferentes.

Dando continuidade ao objetivo de promover a formação de novos grupos de empresas, startups, universidades e centros de pesquisa, a BraFIP está promovendo a Chamada de Idéias 2019 para projetos de P&D&i, por meio de suas entidades fundadoras e apoiadoras, além das plataformas tecnológicas europeias e latinoamericanas parceiras.

As melhores ideias terão a oportunidade de serem apresentadas durante o International Cooperation Day (IncoDay), evento previsto para outubro deste ano em Campinas, São Paulo, Brasil.

A participação nesta Chamada de Ideias é aberta a todas as empresas (demandantes ou fornecedoras de ideias), startups, núcleos de pesquisa e inovação em ambiente acadêmico ou de instituições científicas, desde que interessadas em trabalhar em prol de meios que permitam acelerar a inovação tecnológica, independentemente de pertencerem às entidades membro.

Para participar desta Chamada de Ideias, preencha o questionário a seguir.

O prazo para participação nesta chamada se encerra em 29 de julho de 2019.

Nota 1: esta chamada se destina a identificar oportunidades de cooperação em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.
Produtos prontos, que apenas precisem de cooperação mercadológica e/ou comercial não serão considerados.

Nota 2: caso sua organização queira apresentar mais de uma ideia,
deve preencher um questionário para cada ideia.

T