Questionário - América Latina

 
Região Review - América Latina (2012): amfAR está em processo de realização de uma revisão da programação relacionada com o HIV para gays homens, homens que fazem sexo com homens (HSH) e indivíduos transgêneros na América Latina. Para a revisão, estamos a enviar a seguinte questionário, buscando a orientação de colegas em toda a região envolvidos na sua programação para gays, outros indivíduos HSH e indivíduos transgêneros a nível comunitário, nacional e regional. Se você estiver implementando serviços direcionados, advocacia, ou projectos de pesquisa entre os homens gays, outros HSH e/ou indivíduos transgêneros, ou envolvidos na assessoria de tais programas seja a nível nacional ou regional, por favor, tome alguns minutos para preencher o questionário e em seguida envie-o para a amfAR até sexta-feira - 16 de abril de 2011. Por favor enviar respostas para Ben Clapham: ben.clapham@amfar.org

Reconhecendo o investimento de outros doadores e programação na região da América Latina, bem como o dever da amfAR para financiar acções para MSM / LGBT de organizações lideradas pelas comunidades para implementar projetos com foco em:
a. Intervenções de HIV de serviços que podem ser avaliados, em seguida, possivelmente em comparados;
b. Intervenção estrutural que possa ser avaliado e, possivelmente, comparados
c. Projetos de análise de fluxos de financiamento e políticas ligadas a advocacia;
d. Estudos de pesquisas epidemiológicas.
*
1. Na sua opinião, quais as principais oportunidades ou "pontos de alavancagem" que existem na sua comunidades ou países da América Latina para criar um impacto relacionado à epidemia de HIV entre gays, entre homens que fazem sexo com outros homens (HSH) e indivíduos transgênicos? Seja específico.
*
2. Existem cidades específicas, países ou regiões em que certo investimento poderia ajudar para advocacia junto com o governo Nacional ou local para intensificar suas acções/apoio de serviços de HIV . Seja específico.
*
3. Existem projetos específicos que na atualidade demonstram ser eficazes em termos de impacto da epidemia do HIV entre gays homens, outros homens que fazem sexo com homens (HSH) e indivíduos transgênicos na América Latina, que poderiam ser melhorados? Dê exemplos de tais programas / seja mais específico.
*
4. Com um investimento limitado de $20.000 Dólares ou menos por financiamento - que projectos específicos devem ser financiados pela amfAR na América Latina, que terão um maior impacto na redução da propagação do HIV entre gays, entre outros homens que fazem sexo com homens (HSH) e indivíduos transgênicos? Seja específico.
Ativados pela SurveyMonkey
Crie seus próprios questionários online gratuitos agora!