Portuguese HIP-HOP EDUCATION INTERNATIONAL SCAN

1. Introdução

 
 20% 
Censo Internacional de Programas Educativos de Hip-Hop

Prezado/a Colega:

Com apoio do Nathan Cummings Foundation, o Hip-Hop Education Center (HHEC) em colaboração com o Metropolitan Center for Urban Education na Universidade de Nova York, e o Institute for Minority and Urban Education à Teachers College está conduzindo um recenseamento internacional de cursos e programas de educação baseada em Hip-Hop nos ensinos primários, ensinos básicos, ensinos secundários, programas extracurriculares, institutos de ensino superior, e organizações não governamentais/do desenvolvimento comunitário.

A fim de entender o escopo amplo e a impressão do campo dos Programas Educativos de Hip-Hop, nós usamos o termo cultura do Hip-Hop porque inclui música, dança, spoken-word, artes visuais, filosofia, ciência, matemática, história, empreendedorismo, e espiritualidade.

O propósito desta pesquisa é continuar com o que começamos com o Recenseamento Nacional de Programas Educativos de Hip-Hop que foi realizado em novembro de 2011. Estamos contando e documentando os vários esforços educacionais internacionais que estão trabalhando para se engajar e responder às necessidades das crianças dentro e fora da sala de aula utilizando a educação baseada em Hip-Hop.

O objetivo clave é identificar as escolas, organizações, e programas que servem intencionalmente à juventude, particularmente nas comunidades de baixa renda e cronicamente violentas – a fim de informar aos profissionais, estrategistas políticos, e financiadores para dirigir melhor os recursos, melhorar os resultados, e adaptar e/ou replicar os melhores modelos e práticas.

Escrevemos para pedir pela sua ajuda a fim de maximizar o alcanço e sucesso deste censo. A partir deste e-mail procuramos a participação de cursos, programas, organizações, aliados e investidores conhecidos na educação baseada no Hip-Hop pelo mundo afora até ao fim do ano escolar - junho de 2013. Reconhecemos prontamente os limitações do nosso escopo e recursos, por isso pedimos a você que encaminhe este censo amplamente.

O censo é muito breve e nossas provas indicam que pode ser completado em menos de quinze minutos. Caso conheça outras pessoas – educadores, ativistas, artistas, lideres comunitários, pesquisadores, estudantes, e profissionais dos serviços de saúde o humanos – engajadas nos trabalhos do Hip-Hop, por favor as incentive a visitar e preencher o formulário - http://www.surveymonkey.com/s/internationalhiphop. Todas as respostas serão confidenciais.

Antecipadamente obrigado pela sua participação.

Em solidariedade,

Hip-Hop Education Center Research Team
Powered by SurveyMonkey
Check out our sample surveys and create your own now!